POLÍTICA DA LOJA

ATENDIMENTO AO CLIENTE

A nossa relação com os clientes é o que temos de mais valioso. Por isso, nós não medimos esforços para entregar um serviço de atendimento que seja nada menos do que excelente. Somos comprometidos em facilitar os processos de contato e a otimizar o tempo de retorno para resolução de possíveis contratempos.

 

Estamos prontos e preparados para elaborar toda via de contato, acesso e atendimento o mais rápido possível com todos os nossos clientes em diversificados meios.

 

A nossa central de atendimento ao cliente funciona em dias úteis de Segunda à Sexta-Feira das 11:00 às 18:00 horas via chat.  Exceto em feriados.

Você pode entrar em contato por:
E-mail: contato@brainflu.com.br

Direct: @brainfluoficial

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Todas as informações voltadas a você são prezadas com total segurança, as suas informações não são utilizadas para outros fins.

 

Nós respeitamos você acima de tudo e para a sua segurança, não compartilhe nenhuma informação sua.

VENDAS DIGITAIS

Todas os produtos são feitos e criados de forma digital com total desenvolvimento ao cliente de acordo com todos os pedidos, sendo assim, as vendas e pagamentos acontecem de forma digital pelas formas permitidas pela BRAINFLU.

Não trabalhamos com nenhum produto físico, vendemos apenas por esse meio de comunicação sendo o nosso site oficial.

 
FORMAS DE PAGAMENTO

As formas de pagamentos são variáveis, isso por que o cliente pode escolher por comprar produtos em Pacotes OFF ou contratar Planos de assinatura.

ft-payment2.png